Produtos e Serviços


CARDÁPIO FAST LANCHE
Temos na Fast Lanches as opções mais saudáveis e saborosas para os nossos clientes. Comercializamos  sucos naturais, chás (quente ou gelado), vitaminas de frutas com leite desnatado e sanduiches naturais.

Bebidas







Sucos
Suco de maça                  
Suco de laranja
Suco de abacaxi
Suco de limão
Suco de manga
Suco de uva
Suco de mamão
Suco verde: espinafre, couve, repolho, folhas de beterraba e cenoura.







Vitaminas


Banana e goiaba                                                 
 Papaia e morango
Chocolate light e pessêgo
Manga
Amora
Melão
Banana Power
Maça e Abacaxi
Morango Cremoso
Toda Fruta















Chá (quente ou gelado)

Chá de erva doce
Chá de erva cidreira                                                 
Chá verde
Chá Matte



 

Sanduíches
Sanduíche de atum:
 Feita com pão sírio, milho em conserva e beterraba fatiada.


Sanduíche Natural de Frango:
 Cenoura, frango, maionese light, milho, pão integral, requeijão cremoso e salsinha.







Sanduíche Natural de Vegetais: azeite de oliva, brócolis, cebolinha, cenoura, maionese light, milho, pão integral e salsinha.


Sanduíche Tomatino: Pão de Forma Integral + Requeijão ou creme de ricota + Tomates + Orégano (pode ser fio ou quente). Você ainda pode adicionar manjericão fresco ou desidratado. 





Sanduíche Arábico: Pão de forma multi grãos + Homus + Cenoura Ralada.




 

Sanduíche Ovo picante cremoso: Pão de forma integral + Ovos mexido com requeijão light + Pimenta calabresa



 

 

Sanduíche Pesto: Pão Integral Redondo grelhado + Molho Pesto pronto ou caseiro + Rucula + Alface + Tomate + Queijo Branco.







Sanduíche Verde: Pão Integral Grelhado + Queijo branco derretido + Fatias de Pepino Japonês com gotinhas de limão(coloque o pepino quando o queijo já estiver derretido e fora da frigideira ou grill).





 

CARDÁPIO INFANTIL FAST LANCHE
Além do nosso cardápio tradicional, nossa nutricionista preparou um cardápio especial para as crianças aprenderem a se alimentarem brincando, mas com alimentos saudáveis e ricos em proteínas e vitaminas.





Nossos Produtos e Serviços

Nos dias atuais, com tanta correria, deixamos de lado os bons hábitos alimentares. Planejar a nossa alimentação é muito importante para vivermos bem e com saúde. Precisamos a cada dia mais de praticidade. Na empresa Fast Lanches você alinha saúde, sabor, higiene tudo com agilidade.
Temos uma linha de produtos saudáveis e saborosos. Para um sanduíche ficar completo e equilibrado, devemos combinar carboidrato, proteína e gordura do bem.  “Consumidos juntos, o carboidrato, a proteína e a gordura mantém o equilíbrio hormonal, importante para estabilizar os níveis de insulina (hormônio ligado ao armazenamento de gordura, especialmente na barriga e sossegar a crelina (hormônio que abre o apetite)”, é o que diz o nutricionista Alfredo Galebe.
Em nossa empresa, temos nutricionistas que estarão à disposição dos nossos clientes, montando os lanches de acordo com a alimentação que o cliente necessita
Temos a opção de ter fazermos um pacote, no qual o nutricionista faz o cardápio semanal ou mensal do cliente, e ainda podemos realizar entregas dos alimentos, facilitando ainda mais o dia-a-dia do nosso cliente.
    Estamos abertos das 06:00 à 00:00, ofertando uma diversidade de produtos nutritivos em um horário diferenciado.



Dicas de saúde

A alimentação saudável é muito importante, mas não podemos nos esquecer de beber muita água e praticar alguma atividade física.
 Por isso, em nossa empresa, temos um educador físico e um espaço para a realização de atividades físicas, sem custo aos nossos clientes. Temos esteiras, bicicletas ergométricas, plataforma vibratória e aulas de pilates em horários de maior procura.

 

Alimentação para crianças

            O público infantil não poderia faltar. Nessa fase do desenvolvimento, a criança precisa de uma alimentação rica em nutrientes e a Fast Lanches pensou em cada detalhe para nossos pequenos clientes.
            Para muitos especialistas, a rotina corrida dos pais é um dos principais motivos da má alimentação e com isso acabam optando por alimentos industrializados. Para a maioria dos pais, o mais importante é saciar a fome dos filhos, e acabam esquecendo a importância da nutrição na saúde das crianças.
A Fast Lanches, pensando na facilidade aos pais e na saúde das crianças, criou um cardápios de lanches especiais e atrativos para criança, tornando a alimentação muito mais saudável e divertida.


 
Copyright (c) 2010 Fast Lanches. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes And Web Hosting Reviews.