Empresa


Razão social: Irmãos Cebrac Lanches Rápidos e saudáveis Ltda.
Nome Fantasia: Fast Lanches
Sócios: Layssa Lara, Maxuel Ferreira, Michelle Cristina, Paulo Ricardo, Rodrigo de Paiva e Thaís Mateus.
Departamentos: Administrativo, comercial, marketing, operacional, atendimento, estoque, e serviço de entrega.
Capital Social: R$100000,00
Atividade Comercial: Comércio Varejista de Lanches, Bebidas em geral e Prestação de Serviços Sociais.
Região de Atuação: Nacional

          Nossa empresa atua no mercado há 4 meses, com a convicção de melhorar a qualidade de vida dos nossos clientes, a  partir do fornecimento de lanches saudáveis com alto teor nutritivo e principalmente pela qualidade no atendimento e informação fornecida através de campanhas e panfletos educativos distribuído a toda comunidade incentivando uma vida saudável através da prática de exercício físico e com uma alimentação balanceada sempre com a alegria no rosto,  o que também é  proporcionado aos nossos clientes pela qualidade em nosso atendimento. 

                 Ecocidania

          A nossa empresa “Fast Lanches”, preocupa-se com a sustentabilidade, por isso estruturamos um planejamento estratégico para aplicar o conceito dentro da empresa.
Primeiramente, nossa infraestrutura foi modificada pensando na economia de espaço e de redução do uso de recursos naturais, para isso utilizamos:

  • Torneiras e lâmpadas com sensores de presença; janelas localizadas de forma que não precise usar ar-condicionado em todos os ambientes; teto de vidro em algumas partes da empresa; para que durante o dia o local permaneça iluminado economizando assim energia. Uma adaptação adequada para as pessoas portadoras de necessidades especiais, como rampas.
  • Pensando na reciclagem do lixo em nosso ambiente instalaremos latões de lixo diferenciados (orgânico, vidro, papel, plástico, metal) para facilitar a coleta seletiva. Para utilizar uma energia limpa, utilizaremos a energia solar e economizaremos energia nos computadores. Os mesmos quando inativos serão colocados em modo espera ou então se possível desligados. Economizaremos papel nas impressões, utilizando rascunhos e utilizaremos papel reciclável. Na cozinha não será jogado no ralo da pia o óleo utilizado no preparo dos alimentos, este óleo será separado em recipientes e vendido para organizações próprias de reutilização.
  •   Nossa empresa conta com uma adaptação adequada para as pessoas portadoras de necessidades especiais, como rampas de acessos ao balcão, banheiro e em todos os setores da empresa.
  • Na estrutura da planta temos o balcão de pedidos, um grande espaço para os clientes se acomodarem a vontade; 2 banheiros (feminino e masculino, cada um com 4 subdivisões); 1 sala de reunião do setor financeiro; 1 sala de reunião para o setor comercial;  1 sala de reunião para o setor de marketing; a cozinha;  o estoque e estacionamento para os clientes.

           Para implementar a sustentabilidade em nossa empresa, iremos traçar estratégias de políticas de contratação, contar exclusivamente fornecedores que cumpram a legislação e atendam às políticas de responsabilidade socioambientais; projetos de inteligência coletiva, que envolvam funcionários, comunidade, clientes, fornecedores, ONGs, universidades e todos afins, com palestras de conscientização e esclarecimento de dúvidas a respeito do tema. Buscaremos obter certificações de órgãos balizadores, agregando valor a nossa marca.
Forneceremos informativos sobre a sustentabilidade e responsabilidade socioambiental, com as vantagens nutricionais dos nossos produtos para os clientes com o objetivo de conscientizá-los e divulgar nosso produto que é diferenciado. Assim, tanto a nossa empresa, quanto os clientes e o planeta de forma geral serão beneficiados com esta implementação da sustentabilidade.

Formação de Valores

Nossa empresa preocupa-se com a formação de valores de nossos funcionários, pois através dos valores de cada funcionário e dos valores da empresa, é que conseguimos obter um diferencial perante aos concorrentes no mercado atual.
Para isso, todos os profissionais da organização devem seguir com fidelidade os valores, somente assim os clientes irão perceber a qualidade dos nossos produtos e da marca da empresa. Para alcançar a implementação destes valores em todos os processos, a empresa promoverá palestras, com o intuito de repassar os conceitos de cultura organizacional: como missão, visão e valores da mesma.
A empresa deve estar em plena harmonia entre todas as hierarquias, para isso todos os colaboradores devem agir com ética e profissionalismo, ter compreensão e pró – atividade para que mantenha a equipe em total harmonia e comunicação interpessoal fluente.
Se surgir algum imprevisto, como intrigas ou discussões, a empresa deve agir eficientemente, fazer feedback com estes funcionários que não estão satisfeitos, identificar o motivo das partes envolvidas, buscar soluções e opiniões para acabar com os desentendimentos, e manter o ambiente organizacional em harmonia.
Nossa equipe de trabalho definiu os valores da empresa, com base nas características de cada profissional, mas principalmente com o objetivo da empresa:

  Missão: melhorar a vida das pessoas, incentivando a prática de hábitos saudáveis e oferecer uma alimentação rápida, segura e inovadora.
  Visão: ser a maior e melhor rede de alimentação saudável do mercado, conquistar clientes fidelizando-os através de processos de negócios diferenciados e atendimento inovador.
  Valores: honestidade, respeito, segurança, responsabilidade e ética.

 

 
    



          








             Nossa equipe considera os valores um diferencial para o mercado porque através dos valores, os clientes conseguem perceber o nível de qualidade dos produtos e das pessoas envolvidas na empresa, e isto é  um diferencial competitivo contra os concorrentes.
            Pensando neste fundamento buscamos constantemente melhorar os nossos valores e mudá-los quando necessário. Para isso a empresa exige que todos os valore sejam aplicados em todos os processos da empresa. Os funcionários deverão conhecer os valores da organização e colocá-los em prática diariamente. A empresa irá promover palestras repassando os conceitos da cultura organizacional, com a missão, visão e os valores para que todos estejam capacitados para transmitir através de seu trabalho os valores, conquistando assim o respeito dos clientes e do mercado, atribuindo maior lucro para a empresa.
 
Copyright (c) 2010 Fast Lanches. Design by WPThemes Expert

Themes By Buy My Themes And Web Hosting Reviews.